João Só E Abandonados

No caso do Mendes e João Só na minha cabeça só fazia sentido dar às pessoas uma coisa nova, que não desse muito trabalho e que fosse reconfortante, bem disposta. Tivemos a resposta do Henrique Amaro na altura e correu muito bem. Em conversa recente com o Mendes colocamos a hipótese de daqui a um ou dois anos retomarmos o projecto. Vai ser muito positivo se assim o fizermos. Este mais recente single está disponível no iTunes. No futuro, o comércio vai cada vez mais passar pela via digital? Sorte Grande tem sido a grande prova disso. Os discos em Portugal não vendem muito e Sorte Grande está a vender muito bem, tem estado sempre no top do iTunes e nas outras plataformas. Isso prova que talvez o futuro passe pelo digital. O disco vai ser reeditado em breve, com Sorte Grande como single. O disco é capaz de ter alguma procura. Mas, penso que o digital é o futuro. Apesar de me entristecer um bocadinho, porque gosto muito de comprar discos. Nesta altura já está a preparar mais originais para o terceiro disco?

  1. - sorte grande com lúcia moniz
  2. Joao so e os abandonados ate ao fim
  3. - a marte
  4. Sorte grande letra
  5. João Só sem abandonados

- sorte grande com lúcia moniz

Sim. O próximo disco já está todo composto. Agora é uma questão de a seu tempo gravar e ver quando sai. Mas não tenho pressa. Para si a composição é algo natural? As letras podem surgir a qualquer momento? É muito natural e sobretudo costumo escrever muito rápido. Quando as canções não são boas, não me lembro delas no dia a seguir ou umas horas depois. Normalmente, deixo-as de lado. Às vezes, há uma ideia boa ou outra que fica. Mas, quando não são boas, nem perco muito tempo com isso. É uma coisa muito natural, não sei de onde vem, mas vem com bastante frequência. No seu dia a dia está em estúdio a trabalhar com outros artistas, como produtor. Como é que está a assistir à actualidade dos novos grupos que estão a surgir na música portuguesa? Assisto com muita alegria. Os vários trabalhos que tenho feito como produtor têm sido todos muito diferentes e têm corrido todos muito bem. É giro ver a postura de cada artista, de idades diferentes, e de árias diferente. Dá-me muito gozo trabalhar em estúdio e fazer arranjos.

Neste caso foi uma surpresa muito boa. A reacção das pessoas nos concertos tem sido fantástica. Temos tido mais espectáculos. Tenho estado com uma agenda absolutamente louca, a promover este single. Estou muito contente por as pessoas gostarem desta música, que a mim me diz muito. Era das canções mais fortes do disco e fico contente que as pessoas gostem das mesmas músicas que eu, o que, às vezes, pode não acontecer. Cada vez que toco a música gosto ainda mais. Temos várias versões também em acústico e vários concertos. Vai ser muito giro trabalhar neste disco e estas novas versões. É caso para dizer, pegando no título do tema, foi a "Sorte Grande" regravar este tema e o sucesso deste single ter dado ainda mais visibilidade à sua carreira e origem a mais espectáculos para este verão de 2012... Exactamente. Tive muita sorte. Na minha vida profissional trabalho sempre na música 24 horas por dia. Produzo bastantes discos, estou o tempo todo a gravar em estúdio, com outros artistas. Faço muitas canções para outras pessoas e para mim.

  • João só e abandonados sorte grande letra
  • João Só & Abandonados: «A Todos Um Bom Natal» (BN Natal) - Vídeo Dailymotion
  • João Só – Road Crew | Vivemos a Música
  • João semedo cancro baby
  • Como Ficar Invisível no WhatsApp no Iphone, Android e Windows
  • Cm correio da manhattan
  • João só e abandonados - sorte grande com lúcia moniz
  • Jogos de zoologico gratis

No passado, outros nomes bem conhecidos da música portuguesa já o fizeram, como foi o caso do Mendes, dos "Azeitonas". Para si torna-se mais agradável o trabalho na música com uma parceria? Sim. Aprende-se sempre muito. Na minha curta experiência de vida sempre fiz canções sozinho. O Mendes foi a primeira pessoa com quem trabalhei e reparti a função de compor e acho que correu muito bem. A mim disseram-me para descer à terra, ouvir muitas pessoas, aprender. Trabalhar com outras pessoas tem sido uma grande mais valia. Tem sido bem feito a nível de intervalos de tempo. Agora estou numa fase que tenho este single com a Lúcia, a dar concertos em nome próprio. Não sei quando será a próxima parceria, mas haverá de certeza. Pois, gosto muito de cantar e tocar com outras pessoas. O disco que gravou com o Mendes ainda está disponível para download legal, na Internet. Esse tipo de iniciativas são extremamente úteis para dar visibilidade e promover os artistas portugueses? Mais que úteis são necessários.

December 25, 2022, 11:48 pm
super-bock-emprego